Grupo Orgânica - Problemas referente a contabilização no valor de conversão da campanha de trafego no Google.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cajamar - SP

14/10/2021 às 12:57

ID: 131184851

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Depois de muitas tentativas com o suporte da NeoJet, no dia 14/10/******* conseguimos contato para ser corrigido um problema referente a contabilização no valor de conversão da nossa campanha de trafego do Google.

Em momento algum o suporte nos ajudou com a ******* fomos atendidos informaram que o problema é pelo fato do Relatório de Estatísticas estar passando por algumas melhorias e poderá ficar temporariamente indisponível no painel administrativo da loja. Isso é impossível. Não vamos contabilizar nossa conversão por motivos de atualizações na plataforma?

Ter uma campanha de e-commerce sem contabilizar conversão e seu valor de conversão, é a mesma coisa que não ter. Até o dia 01/10 estava sendo contabilizado e agora não, por motivos de atualizações?!

Gostaríamos que tomassem as devidas providências, precisamos resolver este problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 15:18

Prezado Caique, boa tarde

Em atenção a sua reclamação, comunicamos que os itens aqui mencionados já se encontram esclarecidos com os nossos times de Atendimento, Evolução e Produto.
Identificamos que o grupo Orgânica utilizou duas contas diferentes no Google Tag Manager (GTM) com tags cadastradas em ambas as contas, o que ocasionou conflitos na mensuração dos dados. As integrações funcionaram durante todo o período em toda a base JET.

Permanecemos *******% à disposição para ajudá-los, no que for necessário.

Atenciosamente,

Equipe JET

Consideração final do consumidor

21/02/2022 às 11:53

Foi bom.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8