Jet NEO e Jet HUB Problemas Integração entre eles e ERP

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

23/09/2019 às 11:46

ID: 95416235

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho através desta formalizar nossa insatisfação como serviço prestado pela empresa Jet Ecommerce.

Contratamos o pacote para subirmos um site e iniciar as vendas através de marketplaces o qual seria administrado pela a ferramenta Jet Neo (Parceira Linx) e o Jet Hub (para marketplaces).

O Jet Hub não funciona, é instável, lerdo e cheio de erros, a impressão que temos é que esta em fase de testes e não finalizado. Funciona bem e um ou 2 marketplace porém na maioria não se mantém a integração.

Temos prazos a cumprir com os marketplaces, não podemos ficar esperando uma solução a cada problema que aparece. Isso nos prejudicou em 3 contas do mercadolivre no decorrer de 1 ano.

Percebemos que os serviços da Jet são todos terceirizados levando assim na demora de soluções de chamados, em exemplo:

Chamado aberto: I1909-******* em 13/09/******* as 11:35h e até a presente data 23/09/******* as 11:39h não houve finalização com a solução.

Abrimos essa manifestação aqui neste canal pois a empresa troca constantemente aos analistas que atendem e o pessoal de seu comercial, impossibilitando assim um contato direto, nossa experiencia já se passou mais de um ano e só percebemos que a nossa empresa só prejudicando junto aos marketplaces devido a instabilidade desta ferramenta que nos venderam e cobraram todas as mensalidades e comissões sem o seu devido funcionamento.

Atualmente o estoque do marketplace magalu não é atualizado com o nosso ERP.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/12/2019 às 17:49

Não recomendo, empresa com atendimento medíocre, não tem profissionais qualificados e a ferramenta é alugada, tudo feito fora da empresa. Antes de contratar uma plataforma de e-commerce e HUB, pesquise muito.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4

Consideração final da empresa

10/12/2019 às 17:24

A JET possui compromisso com os clientes e presta atendimento bem avaliado pela maioria da carteira de clientes. Lamentamos sua avaliação e nos mantemos à disposição para maiores esclarecimentos.