Atraso na entrega

Não respondida
Mogi das Cruzes - SP
22/06/2024 às 15:16
ID: 191377467
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço da empresa com número da nota fiscal DCL ******* E estava previsto a entrega para dia 22 sexta feira. Após eu entrar em contato com a empresa porque o rastreio não estava sendo atualizado, eles alteraram a data de entrega para o dia 24 que seria na próxima segunda feira.
Pois agora entrei pra ver o rastreio e me mais uma vez eles trocaram a data de entrega para o dia 25 de junho, e não me avisaram. Eu contratei o serviço deles pela agilidade da entrega que era de dois dias úteis e agora além de já não ter chego na data correta, estão atrasando cada vez mais.
Eu necessito das minhas coisas e estou extremamente frustrada e descontente com o serviço que até então eu achava ser bom.
Quero informação e minhas coisas.