Sem garantia

Não respondida
São Paulo - SP
03/11/2023 às 14:04
ID: 175236085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 26/05/******* por indicação, levei uma bomba de alta pressão do meu carro de serviço Fiat ducato à Jetdiesel. Desmontaram a bomba viram o problema, falaram que arrumavam que colocariam buchas originais e que a bomba iria durar mais 10 anos. Concordei com o serviço, achei que era feito tudo ali, mas não o embuchamento era feito fora, a partir daí começou o meu tormento, fiquei 4 dias parados, sempre me falando que a pessoa que fazia embuchamento tinha muito serviço na frente, etc. Comecei a trabalhar, não deu 3 meses o carro começou a dar problema de novo, passei no meu mecânico de confiança e ele viu que era a bomba de alta. Liguei Sr . José Jetdiesel e ele não quis saber, falou que não tinha garantia, que ele não tinha espaço, não tinha mecânico , que tinham montado a peça errada. Falei pra ele que ia pedir pro meu mecânico desmontar pra ele ver se realmente era a bomba. Leve a bomba de alta pra ele, desmontou e viu que o problema no embuchamento de novo, sempre falando que não tinha garantia, que tinham montado errado, não assumindo. Com muito custo e pouco caso mandou a bomba no mesmo lugar pra fazer o embuchamento de novo, fiquei parado mais 3 dias. Voltei a trabalhar, estava no interior não faziam 3 meses que a bomba tinha sido arrumada de novo e tive problema de novo, o carro parou. Gastei passando scanner, trocando filtro,mas não adiantou. Liguei pro sr . José, ele falou que não era a bomba, que eram os bicos, que não tinha garantia, tirou o corpo fora. Paguei guincho trouxe pra SP, meu mecânico fez testes, testou os bicos e constatou que era a bomba novamente. No outro dia fui a Jetdiesel conversar com Sr . José e mais uma vez ele não quis assumir,não tinha garantia, o problema era em outra peça, o problema foi na montagem etc, não teve acordo me deixou na mão. Por orientação do meu pai e sem poder, peguei cartão do meu irmão e comprei uma nova.
Estou rodando a 12 meses e não tive mais problema.
Por tudo isso peço que seja reparado os meus direitos da devolução do que paguei pra arrumar a bomba alta, o guincho e a mão de obra mecanico (corrigidos).