Levei um [Editado pelo Reclame Aqui] mais no cartão já foi cobrado

Resolvido
Barueri - SP
26/02/2023 às 23:34
ID: 159989493
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu nome é marilza dia 9 fiz uma compra de um remédio para micose na unha no valor de 79 reais eu não recebi e também não consigo entrar em contato com a Farmacia acho que levei um [Editado pelo Reclame Aqui] ,fui enganada já mandei 10 imails e até agora ninguém me deu uma satisfação por favor entrar em contato no meu celular urguente marilza Melo celular******* SP Espero que vcs tenham o mínimo de respeito e sejam uma Farmacia seria sem enganação entre em contato pois me senti [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2023 às 08:10
Prezada,
Informamos que seu *******-se disponível para retirada no ponto pick-up escolhido no ato da compra desde o dia 13/02, em conformidade com o prazo estimado pela transportadora: 5 dias úteis desde a data da compra, no dia 08/02. As informações de rastreamento podem ser conferidas no site da transportadora, basta inserir o CPF.
Sobre as tentativas de contato que a senhora menciona, informamos que desde o dia 17/02 enviamos e-mails para ******* e inclusive ligamos para o número*******, mas sem sucesso.
Nós da JetFarma reafirmamos nosso compromisso com o cliente e dentro das nossas atribuições e responsabilidades, tudo correu da maneira correta.
Lamentamos o ocorrido e frisamos que sempre estaremos à disposição para prestar apoio aos nossos clientes, com quem temos compromisso e respeito.
Nossos canais de atendimento estão à disposição:
*******
*******
Atenciosamente, equipe JetFarma.
Réplica do consumidor
27/02/2023 às 16:41
Não conheço pick-up não sei o que significa por favor devolva meu dinheiro na minha conta não quero mais fazer compra alguma com vcs aliás isto não foi uma compra e sim enganação .vcs estão falando que comprei para retira pessoal eu morro na grande São Paulo como vou retirar aí com vcs ou com pick-up nem sei o que é isto bem tenho conta justo nunca ouvi falar o que é isto . Me devolvam meu dinheiro pode ficar com a mercadoria vê me devolver meu dinheiro o mais rápido possível para mim isto foi uma grande [Editado pelo Reclame Aqui] me mandem meu dinheiro está resposta de vcs foi furada. Qdo entro na compra realizada esta para ser entregue o produto e isto que vi lá me devolvam meu dinheiro o mais rápido possível.
Réplica da empresa
28/02/2023 às 08:59
Prezada,
Ao efetuar sua compra em nosso site, inserindo o CEP para cálculo de frete, a senhora optou pelo serviço de entrega via transportadora através do modelo de retirada em ponto pick-up que consiste em: selecionar o ponto mais próximo de você, aguardar sua ******* lá e então fazer a retirada no local. O ponto escolhido foi na VILA BOA VISTA, BARUERI e seu pedido está lá disponível para retirada desde o 13/02, como havíamos informado. As informações de rastreamento podem ser conferidas no site da transportadora JadLog, basta inserir o CPF ou o número da remessa.
Realizamos tentativas de contato com a senhora visto que o processo de entrega não estava sendo entendido. O e-mail ******* não nos responde e o número******* não atende. De todo modo, enviamos novamente um e-mail contendo todas as informações detalhadas, como print da tela que registra a forma de pagamento e método de envio escolhido, que foi retirada e não a entrega em domicílio.
Nós da JetFarma prezamos pela transparência e respeito ao código de defesa do consumidor. Sua compra conosco é ilibada e respaldada, não havendo espaço para [Editado pelo Reclame Aqui]. Lamentamos o ocorrido e frisamos que sempre estaremos à disposição para prestar apoio aos nossos clientes, com quem temos compromisso.
Nossos canais de atendimento estão à disposição:
*******
*******
Atenciosamente, equipe JetFarma.
Consideração final do consumidor
30/05/2023 às 14:26
Demorado para entrar em acordo horrível mau atendimento não indico foge dela.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3