Carro foi a conserto pela seguradora azul.

Não resolvido
São Paulo - SP
10/08/2023 às 11:33
ID: 169887185
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtraso na entrega e não dão satisfação nenhuma.
Péssimo serviço, estou aguardando a calota do meu carro que colocaram errado. Iam me retornar em 2 dias, já se passaram 15 e nada.
Precisei entrar em contato com eles, para eles me dizerem que a empresa vai me devolver o dinheiro da peça q nem
Comprei.
Se eu não Tivesse entrado em contato iria ficar por isso mesmo, falta de respeito tremenda com o cliente.
Não indico o serviço para ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/09/2023 às 11:42
Péssimo. Não indico para ninguém.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0