Carro foi a conserto pela seguradora azul.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/08/2023 às 11:33

ID: 169887185

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Atraso na entrega e não dão satisfação nenhuma.
Péssimo serviço, estou aguardando a calota do meu carro que colocaram errado. Iam me retornar em 2 dias, já se passaram 15 e nada.
Precisei entrar em contato com eles, para eles me dizerem que a empresa vai me devolver o dinheiro da peça q nem
Comprei.
Se eu não Tivesse entrado em contato iria ficar por isso mesmo, falta de respeito tremenda com o cliente.
Não indico o serviço para ninguém.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/09/2023 às 11:42

Péssimo. Não indico para ninguém.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0