Descaso com o consumidor

Não resolvido
São Paulo - SP
14/07/2022 às 08:53
ID: 146748107
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou há mais de 15 dias tentando parar meu carro nessa oficina que pegou o sinistro do meu carro, eles me enrolaram falando q estava comprando peças. Agora me informaram que vai pegar meu carro daqui há 1 mês, que absurdo acham que estão fazendo um favor em me atender.
Estou em férias escolares e preciso que consertem esse mês, o próximo mês já retornará as aulas e esses serviços não fazem em 1 dia, uma empresa que só pensa nela.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/03/2023 às 09:49
Péssima experiência
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0