Essa internet um lixo

Respondida
Embu das Artes - SP
25/03/2024 às 18:26
ID: 185383377
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha história e que eu me mudei vim para um lugar onde precisava contrata um pacote de internet aí passaram oferendo o bendito serviço dessa empresa que é um lixo, que não tem como vc manda uma mensagem que não envia, tô a dias tentando que arrumem,pois na hora de cobra são muito bons uma semana antes do vencimento já tão cobrando, agora na hora que precisar e um lixo o atendimento das meninas são ótimos o meu RA e contra a empresa que não fornece o que promete pois estou muito insatisfeita com essa internet pois o que e contrato não é oferecido pois eu ainda preciso e irei encaminhar minha insatisfação bora a Anatel
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2025 às 14:33
Prezada Jaqueline Lisboa,
Pedimos desculpas pela demora em nossa resposta, estivemos com dificuldades de acesso ao site, o que impactou o tempo de retorno. No entanto, vejo que nossa central de atendimento já esclareceu todas as suas dúvidas e que você continua sendo nossa cliente, o que nos deixa muito felizes!
Informo que estamos à disposição para quaisquer outras questões que possam surgir.
Agradecemos sua paciência e compreensão. Estamos sempre aqui para ajudar!
Atenciosamente,
Jettcom Telecomunicações Ltda