Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Paragominas - PA

28/10/2023 às 11:11

ID: 174882777

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho mais de 3 semanas com a conexão de internet falhando, fiz reclamação e até agora não resolveram, colocaram um atendimento de call center q não conseguimos resolver nada. Fui na empresa e nada pedi desconto na fatura e só me deram desconto de 3 reais pelo transtorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2023 às 17:52

Olá, Fagner.

Tudo bem com você? Espero que sim!

Gostaríamos pedimos desculpas pelos inconvenientes que causaram instabilidade em sua conexão, pois sabemos que uma conexão estável é fundamental e lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido satisfatória nesse período.

Com satisfação, confirmamos que as questões técnicas que afetavam sua conexão foram resolvidas e sua internet já está funcionando de maneira estável!

Além disso, reconhecendo o impacto que esta situação teve em seu cotidiano, implementamos um ajuste na sua fatura conforme conversamos em nossa última interação, que reflete a nosso compromisso em entregar a melhor experiência para os nossos clientes mesmo em momentos desafiadores.

Acreditamos que ações falam mais alto que palavras e este é o nosso jeito de mostrar que cada cliente é a essência do nosso negócio.

Seu bem-estar e satisfação são os pilares que nos movem a melhorar continuamente.
Agradecemos pela sua paciência e entendimento durante o processo de resolução.

Equipe Jetz Internet