Enganação total.

Não resolvido
São Paulo - SP
03/10/2019 às 09:51
ID: 95735067
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPior empresa que já contratei para realizar algum serviço.
começa pelo fato de que eles marcam diversas vezes com você a visita técnica e não comparece. Depois me fizeram comprar uma peça de quase ******* reais e AFIRMARAM que com ela não teria mais nenhum problema e a geladeira ficaria como nova. Me deram uma garantia de apenas 3 meses justamente dizendo que a geladeira ficaria como nova e de tivesse que apresentar qualquer problema ela o faria antes dos 3 meses. Passou-se 3 meses e meio e ela quebrou de novo apresentando o mesmo problema. Mais uma vez liguei lá, marquei visita técnica e os mesmos não compareceram na primeira visita agendada ( detalhe que tenho um bar e não posso ficar sem geladeira). Na segunda vez que agendei os mesmos disseram nao ter obrigação de me atender.
Não confiem pois farão uma gambiarra, cobrarão um preço alto do serviço e te farão comprar peças caras para logo em breve quebrar de novo.
EMPRESA E FUNCIONÁRIOS TOTALMENTE DESPREPARADOS E IRRESPONSÁVEIS.
NÃO INDICO A NINGUÉM.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/10/2019 às 11:37
Em respeito aos mais de cento e um mil clientes cadastrados e aos ******* novos clientes atendidos mensalmente. Em resposta a esta reclamação do senhor Rafael, tivemos o primeiro chamado na barbearia. Chegando ao local o mesmo mostrou o equipamento, uma geladeira expositora de cerveja, onde havia chamado um técnico anteriormente que executou o reparo, durando apenas dois dias. Após a análise do técnico de nossa empresa, foi detectado que o mesmo estava sem gás, como ele havia chamado um técnico antes e colocado o gás, o nosso técnico diagnosticou o produto com vazamento de gás, sendo assim havia a necessidade de pressurizar com nitrogênio e fazer os reparos necessários, o procedimento e houve a necessidade de trocar o evaporador, já que era de alumínio e não havia a possibilidade de solda. Isso tudo sendo mostrado para Rafael. A peça foi encomendada e trocada sendo feito todos os testes e sanado o problema. Depois de quase quatro meses ele ligou na empresa, isso sendo numa segunda feira pouco depois do meio dia querendo atendimento no mesmo dia, nosso atendente informou que só teria horário na quarta feira, mas que tentaria um encaixe e recomendou que ele desligasse da tomada por 5 minutos e acompanhasse isso tudo registrado pelo nosso sistema. O senhor Rafael informou logo após que estava abaixando a temperatura ao poucos e não falou mais nada, quando chegou 17 horas ligou e questionou porque que técnico não havia ido ao local, o atendente informou que como ele fez o procedimento e estava abaixando a temperatura, para nós estava ok, ele com ignorância e usando palavras de baixo calão com o atendente disse que não, e que estava esperando técnico porem aquele horário não havia mais a possibilidade de acionar mais nenhuma viatura ate local, então senhor Rafael mais uma vez sendo estupido e xingando, queria atendimento, nesse caso não aceitamos este tipo de atitude em nossa empresa, como havia passado tempo de garantia não foi mais autorizado o atendimento. A peça colocada se trata de evaporador de cobre sendo impossível novo furo, mas infelizmente é um equipamento que trabalha 24 horas por dia, todos os dias do ano, então é impossível garantir que outras peças não podem quebrar já que existam muitas peças mecânicas e elétricas, ele ao menos é técnico pra querer jugar nosso trabalho e o que se encontra quebrado na geladeira. Sendo assim não vamos mais o atende-lo pois, não aceitamos este tipo de atitude na empresa por um defeito que nem ele sabe do que se trata, já que ele acha que conserto e a peça que trocamos apresentou vazamento, ao menos queríamos ver vídeo e laudo de engenheiro dizendo que a peça vazou, além disso, este equipamento esta com condensador também de alumínio que pode apresentar vazamento. Em relação ao nosso técnico que fez o atendimento, o mesmo tem 23 anos de experiência e registro no CREA ativo. Além de nossa empresa ter um engenheiro responsável por todos os serviços executados. Sempre resolvemos e atendemos da melhor forma possível, todos os clientes, independente se esta ou não na garantia. Entre tanto nesse caso a falta de respeito do cliente impediu que existisse um parceria. Esperamos que os clientes entenda o que aconteceu e pedimos desculpas por qualquer coisa.
Réplica do consumidor
04/11/2019 às 10:37
Além de todas as mentiras que a empresa alegou em sua resposta o pior de TUDO foi eles darem a Garantia da peça que paguei R$ ******* reais e que diziam ter garantia vitalícia. SE NEGAM A DAR GARANTIA E A NOTA FISCAL DA PEÇA. TAMBÉM SE NEGARAM A DAR A NOTA FISCAL DO SERVIÇO REALIZADO. O QUE É [Editado pelo Reclame Aqui] !
Consideração final do consumidor
04/11/2019 às 10:40
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0