Falta de transparência com o cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Taciba - SP

08/03/2024 às 18:24

ID: 184195807

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei o chamado da garantia , a empresa ficou de vim no dia 6/01 , só apareceu no dia 12-01, chegou em casa nem relou a mão no ar e disse que era a placa , disse que com 15 dias voltava com a placa nova , passado quase 2 meses , de tanto eu ligar ele mandou a placa por outro técnico que não é da empresa dele e tbm não é autorizado da Elgin , quando esse técnico chegou com a placa eu vi que a placa não era nova , veio dentro de uma sacola de mercado e com sinais de uso , não autorizei ele a fazer a troca , entrei em contato com o dono da empresa resolve climatização ele apenas vizualizou a mensagem e até hoje não respondeu

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2024 às 13:07

Boa tarde peço que retire está reclamação pois nunca atendemos cliente acima. Caso não ocorra entraremos com processo judicial já que não realizamos atendimento para cliente acima