JF NAO resolve nada, só enrola

Não respondida
São Paulo - SP
05/12/2018 às 13:20
ID: 40645293
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha máquina de louça estava pingando água e liguei para JF Resolve para pedir assistência técnica. Falaram que enviariam um técnico no dia seguinte à tarde. No dia seguinte começou a enrolação pois ligaram quase as 5pm que o técnico nao viria pois ele estava de rodízio e tinha muito trânsito (como se fosse algo que não conseguem prever antes em Sao Paulo ...). Ai o técnico veio segunda (nao trabalham de fim de semana ou pelo menos nem ofereceram o técnico ir de sábado). Segunda o cara veio, deu um diagnóstico pegou os R$50 que cobram pela visita foi embora. Ai liguei para a empresa para ver quando viria a resolver e me disseram que só na quinta!!! (detalhe, nós sem usar a máquina todos esses dias). Ai pedi para agilizar pois usamos ela todo dia e falaram que a peça demorava 1 dia em chegar (eles não tem stock pronta entrega) e que só poderiam na quinta porque estavam com uma obra grande e não tinham técnicos... informação que deveriam ter adiantado pelo menos para saber se poderíamos esperar.... Chegou a quinta e supostamente o técnico viria no primeiro horário. escrevi para dizer que estava esperando as 9am e me responderam que ele estava pegando a peça na loja e já ja viria... 10:30am e nada... escrevi para perguntar e a moça do atendimento falou que já estaria chegando... o que era mentira porque eram 11:30am, eu esperando e o cara não chegava... aí me disse ela que era que a peça tinha chegado errada e que o motoboy só vai as 16hs!!!!!!!!!!!! como se não existissem um monte de empresas de motoboy até por aplicativo de celular que resolvem rápido qualquer imprevisto... aí foi quando cancelei o técnico porque não podia mais esperar e nem queria mais recebê-lo.... Contratei outra empresa autorizada pela Brastemp, (JF não é autorizada), eles vieram no dia seguinte e o pior era que a máquina não tinha problema nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ou seja, JF enrolou e já iam trocar uma peça que não precisava!!!!!!!!! Péssimos!!!!