Me fizeram gastar muito dinheiro e ainda quebraram mais

Não resolvido
São Paulo - SP
19/06/2021 às 11:23
ID: 125492899
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe fizeram gastar muito dinheiro e não concertaram minha geladeira e ainda pioraram o problema. Quando você está para contratar o serviço é tudo muito bonito, depois que você pagou, eles são muito mal educados, somem e não dão suporte nenhum. Não https://******* NOTA FISCAL QUEREM DAR. FUJAM DESTA EMPRESA.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/07/2021 às 16:11
Empresa nem responde. Não é séria.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0