Venda de um peça cara que não era o real problema.

Respondida
São Paulo - SP
03/05/2021 às 14:29
ID: 123386403
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com a empresa, pois minha geladeira duplex não estava gelando a parte superior, pediram que eu deixasse a geladeira descongelando, enviaram um técnico e ele informou que deveria ser instalado um peça no valor de *******,00 e ela resolveria o problema. Informei que não poderia pagar esse valor, eles baixaram para *******, mas só se fosse pago à vista. Paguei e instalaram a peça, a geladeira não funcionou como antes, estava gelando bem menos, quase nada. 20 dias depois, ela deu o mesmo defeito, parou de gelar a parte de baixo. Enviei mensagem e pediram para deixar desligada, enviaram o supervisor deles, que informou que o problema na verdade era no sensor, que caso eu quisesse, poderiam retirar a peça e devolver meu dinheiro. Como precisava da geladeira, me ensinaram um macete para usar ela até eu conseguir comprar outra. Após 1 semana, realizando o tal macete, deu o mesmo defeito e o tal macete, não estava funcionando. Pedi a devolução do dinheiro, enviaram um técnico que informou realmente ser um problema no sensor, que seria cobrado mais *******,00 para consertar. Ou seja primeira peça instalada, não estava com defeito, o defeito era outro. Não quiseram devolver meu dinheiro, alegando ser um novo defeito que a geladeira apresentou, quando na verdade, sempre esteve apresentando o mesmo defeito, mesmo após a troca da tal peça. Quando entrei em contato para reclamar o valor, informaram que não devolveriam e que eu não era técnica e por isso não saberia distinguir. Ou seja, ainda foram grossos comigo, mesmo com todos os registros em que eu reclamei sempre do mesmo problema. Prestaram um serviço, cobraram um peça que não estava com defeito e que era o *******% mais cara que o real problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/11/2021 às 13:03
Ola, como informado senhora Selena o produto foi adquirido por ela era usado comprado em alguma assistência e já tinha sido feito diversos reparos antes dos nossos técnicos mexerem, de principio havia identificado defeito porem o mesmo ficaria em obs. isso informado para cliente. passando algum tempo outro defeito apresentou sendo sensor não fazendo parte do primeiro serviço sendo assim não podemos executar o serviço sem gerar um novo orçamento, dessa forma estamos cobrando somente a peça para não trazer problema mesmo assim a geladeira pode apresentar outro defeito pois se trata de um produto com outras 32 peças de funcionamento. Como a senhora Selena não quis o conserto foi entrado em acordo e uma parte do valor foi devolvida.