Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

14/05/2020 às 14:55

ID: 104410869

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

solicitei reparo urgente em dois equipamentos informando previamente que precisa de carga de gas, foi combinado que se eu nao aceitasse o orçamento, pagaria uma visita de 35 reais (ja abusiva), mesmo assim aceitei por necessitar do reparo, dois profissionais da empresa avaliaram me menos de 15 minutos e nao tinham os equipamentos necessarios para realizar a carga de gas, orçamento de ******* reais para a carga e ******* para um troca de motor, totalmente abusivos, e ainda exigiram pagamento da visita, sendo que nesse caso, eles é que nao conseguiram fazer o reparo por falta de pagamento e nao por minha simples discordancia com o orçamento absurdo... nao indico, nao recomendo e desqualifico a empresa... na verdade ficam pagando gasolina para tirar orçamento pelo cidade...

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2020 às 08:48

Entendemos perfeitamente a sua posição Quanto ao nosso serviço, quanto a prestação envolvida é necessário lembrar que esse valor tinha sido acordado de forma prévia , conversamos via WhatsApp foi informado para o senhor tudo que deveria ser feito visto que o seu conhecimento técnico não nos da base para realizar um serviço.
Então o nosso prestador de serviço visitou o local, passou o valor de r$ ******* para troca do compressor e mais r$ ******* de uma carga de gás entendemos que se o valor não chega no seu orçamento tudo bem, cada um paga pelo preço que acha justo da mesma forma, onde nós não pagaríamos por por algo e em que achasse que o preço estava além do normal,
Isso nos garante uma coisa, da mesma forma que o seu cliente tem a opção de escolha em se alimentar no seu restaurante e se alimentar em outro local respeitando sim o seu objetivo respeitando a sua história e o seu preço, por isso entendemos que cada paga o preço que cabe no bolso não desmerecendo o preço de cada um.
Entenda que cada público paga pelo o que acha confortável, nosso preços estão dentro dos custos atuais do mercado para as empresas do mesmo porte que tem uma responsabilidade social arcando com impostos e direitos trabalhista assim como determina o governo
Tenho certeza que que valor cobrado pelo ser croque monsieur de 39,00 é um preço justo por isso antes criticar um empreendedor por suposta cobrança de preço abusivo pondere nos seus valores.
Obrigado pelo espaço de resposta

Consideração final do consumidor

11/03/2022 às 15:01

pessimo e desonesto

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1