Mentoria 'A Bússola' - JOTA FIUZA - Promessas não cumpridas

Não resolvido
São Paulo - SP
28/10/2025 às 21:28
ID: 230492851
PROMESSA NÃO CUMPRIDA.
No mês 06/2025 adquiri o Marco Zero do Jota Fiuza, curso que diz entregar uma loja pronta com 20 produtos validados para começar vender, no valor de 37,00. Mas recebi e-mail dizendo que eu tinha ganhado um acesso para conversar com alguém sobre a loja.
O vendedor Emerson entrou em contato comigo num sábado a tarde me fazendo milhões de perguntas sobre minha vida e sobre meus planos com a loja. Me ofereceu a MENTORIA A BUSSOLA com um valor DE R$ 10.000,00 e fez as seguintes promessas: Eu não iria me preocupar com nada que eu teria um ancião que me acompanharia do início até minha loja ser aprovada pelo merchant, disse que esse ancião me atenderia rápido e se preciso fosse faria tudo pra mim. Já que eu havia explicado que trabalhava o dia inteiro e seria difícil colocar em prática, mas ele garantiu que esse não era o problema. Ou seja, fez de tudo para vender essa mentoria, todo dia me mandava mensagem, chegou até dizer que eu poderia marcar para o ancião me atender de sábado TUDO MENTIRA
Mediante essas promessas decidi comprar com desconto e paguei R$ 7.000,00 com juros deu mais de 8.000,00
Quando entrei na Mentoria percebi que tinha sido enganada, o ancião que me atenderia no sábado só trabalhava de seg a sex das 15h as 20h, e eu chego do trabalho 19h30. O ancião que faria a loja pra mim em uma ligação de vídeo disse que não faria nada por mim. Porém fazer uma loja não é fácil e tem aula que o site mudou completamente.
Depois de muita luta e me sentindo sozinha, tendo que assitir lives gigantes, consegui fazer minha loja que até o momento não foi aprovada no merchant, e o próprio Jota fala como é importante essa aprovação. E os 20 produtos validados NÃO EXISTE na verdade tenho que PAGAR uma plataforma e eu mesma escolher os produtos.
Logo veio as plataformas para pagar sendo que na venda foi informada que o único gasto que eu teria era a mentoria e os tráfegos pagos. Hoje estou com 3 plataformas sendo debitadas do meu cartão, fora a mentoria. E a loja que ficaria pronta em 2 meses e estaria vendendo mais de R$ 10.000,00 em 3 meses, simplesmente não existe. Até agora só gasto mesmo.
Enfim, 04/11 chega o fim da mentoria e eu termino com dívidas e tempo perdido.
Solicito meu dinheiro de volta, pois isso tudo não passou de uma propaganda enganosa.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/11/2025 às 10:12
Olá, tudo bem?
Sou Daniel, da equipe do Reclame Aqui Do Jota Fiuza. Agradecemos pelo seu contato e por nos permitir ajudar com sua experiência. Estamos aqui para resolver sua situação da melhor forma possível e garantir que você fique completamente satisfeito.
Para darmos seguimento à sua tratativa, entrarão em contato via WhatsApp e vamos seguir com tudo o que for necessário para resolver essa questão da melhor forma para voce.
Consideração final do consumidor
04/12/2025 às 14:16
O único retorno da empresa é que vão resolver e nunca resolve. Querem ganhar tempo. Faço parte de um grupo de alunos insatisfeitos que reclamam e não recebem respostas.
Obs. Eles excluíram a gente dos grupos networking para os novos não saberem a armadilha que caíram.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0