Péssimo atendimento e estorno não realizado após desistência da compra

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

09/04/2026 às 08:52

ID: 245575233

Fiz uma compra nessa empresa, no dia que fiz a vira já desistir pelo péssimo atendimento, me deram 5 dias úteis para o estorno, já passou do prazo, não consigo atendimento e nem recebi meu estorno, eles não me respondem mais, a solicitação foi feita no dia da compra por justamente não ter atendimento para tirar as dúvidas.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 08:51

Olá, tudo bem?

Sou Daniel, da equipe do Reclame Aqui Do Jota Fiuza. Agradecemos pelo seu contato e por nos permitir ajudar com sua experiência. Estamos aqui para resolver sua situação da melhor forma possível e garantir que você fique completamente satisfeito.

Para darmos seguimento à sua tratativa, entrarão em contato via WhatsApp e vamos seguir com tudo o que for necessário para resolver essa questão da melhor forma para voce

Réplica do consumidor

11/04/2026 às 08:12

Até o momento ninguém entrou em contato comigo, nada de email nem WhatsApp, o estorno não foi efetuado, falei no WhatsApp do suporte e ninguém responde, até o momento da foi resolvido.

Réplica do consumidor

14/04/2026 às 09:03

Olá, nada de retorno, o cliente é tratado com descaso e sem um pingo de responsabilidade, o meu estorno solicitei no dia que comprei, o arrependimento foi antes dos 7 dias, pq foi no dia da compra, estou no meu direito e simplesmente vcs ignoram o cliente, fácil postar viajando e uma vida boa para vender o curso, falar como se fosse fácil, a empresa não passa nada de ar sério, aí tratar os clientes dessa forma, já falei no WhatsApp do suporte, no email e no Instagram, simplesmente sem resposta.

Quero apenas meu reembolso.
Sejam correto com as pessoas que acreditaram que seria uma empresa séria.

Réplica do consumidor

15/04/2026 às 13:32

A empresa não entrou em contato comigo, mas resolveu um dos problemas, o estorno no valor R$ 37 reais foi feito ontem, orem ainda falta o R$297,00 e ambos foram solicitações no mesmo dia o estorno, no aguardo do estorno e o contato para resolver isso.

Consideração final do consumidor

17/04/2026 às 10:16

Apesar da demora de um retorno, tive os reembolsos feitos e um retorno sobre o ocorrido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5