Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/09/2025 às 11:43

ID: 226462481

Fiz uma compra pelo site. Informam que o produto foi entregue na data de ontem e fizeram uma tentativa de entrega. Porém o produto não foi recebido. Tenho portaria 24 horas no meu prédio. E não consta nenhum pedido recebido ou entregue nas referentes datas. Quero meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2025 às 10:41

Olá [nome do cliente], tudo bem?

Primeiramente, sentimos muito pelo transtorno que você enfrentou. Prezamos pela transparência e pelo bom atendimento em todas as compras em nossa loja.

Conferimos junto aos Correios e consta o comprovante de entrega em seu endereço, inclusive com a identificação do porteiro responsável pelo recebimento. O pedido também foi postado por nós dentro do prazo correto.

Ainda assim, entendendo a sua insatisfação e para que não ficasse no prejuízo, realizamos a devolução integral do valor pago via PIX.

Nosso objetivo sempre é atender da melhor forma os clientes e garantir que todos fiquem satisfeitos com a nossa loja. Estamos acompanhando junto aos Correios para entender melhor o ocorrido.

Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento de excelência.

Atenciosamente,
Equipe JF SUN

Consideração final do consumidor

03/10/2025 às 10:42

Caso resolvido!

Obrigado pela presteza pessoal.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10