SERVIÇO REALIZADO E APARELHO FUNCIONA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

18/11/2021 às 13:31

ID: 133110589

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Aparelho apresentava vazamento de gás e o serviço de troca da serpentina foi realizada (30Abr). O aparelho nunca funcionou, pois o gás continua vazando.
Mesmo sendo informada sobre o problema, mais de uma vez, e dentro do prazo de garantia de 03 meses, a empresa se recusou à devolução do valor. Apenas me ofereceu desconto para futuro serviço, caso eu queira comprar um aparelho novo.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 13:53

Olá Gesiel, tudo bem?

O serviço foi realizado corretamente e o problema ocorreu devido a instalação contratada por terceiros (que acabou prejudicando o seu equipamento) pela parte do cliente, nesse caso não nos responsabilizamos por serviços de terceiros.
Concedemos o desconto para futuro serviço, para fidelização, visando que estamos sempre disponíveis para melhor atende-lo.

Contamos com a sua compreensão e qualquer dúvida permanecemos a disposição.
Se cuida, e caso precise de algo, estarei aqui :)

Abraços,
JG Engenharia e Climatização!