Atraso no pagamento e falta de comunicação após desligamento do contrato

Não respondida
São Paulo - SP
16/10/2025 às 11:02
ID: 229496477
Realizei entregas para essa empresa, porém em conversa com outros motoboy muitos me falaram que atrasam salarios que ficam tempos e tempos sem receber então resolvi sair fiz acredito que 3 ou 4 dias entregas pra eles no começo de setembro se não me engano , fiz o desligamento do contrato a moça que me atendeu informou que eu receberia pelos dias que trabalhei no dia 06/10/2025. Na data do dia 06/10 mandei msg pra eles liguei e ninguem retornou, um motoboy que ainda trabalha com eles disse que um dos socios foi assaltado e que iam pagar todos no dia 15/10. Liguei e mandei msg sem sucesso também, então assim é uma [Editado pelo Reclame Aqui] empresa faz os outros de palhaço eu tenho dois 2 filhos pra sustentar e eles ficam nessa enrolação e o pior sem comprometimento não respondem, só quero receber os dia que trabalhei porque não trabalhei de graça se é oque eles pensam.