Pagamento em atraso de prestadora de serviço

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

07/08/2025 às 23:30

ID: 224035861

Fui prestadora de serviço na JG. Sempre trabalhei certinho, até quando a empresa atrasava por dias o pagamento. Eu sempre trabalhei sem receber.

Eu não recebi ainda a quinzena de 01/07/25 a 15/07/25, que deveria ter sido paga em 06/08/25 no valor de R$1286,00.

Ninguém responde, não tenho retorno, já enviei a Nota Fiscal várias vezes e nada. Quando respondem, é um texto padrão que a responsável pelo Financeiro, *****, envia para todos. Eu só quero receber o que é meu de direito. Só isso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/09/2025 às 08:52

É uma ótima empresa, mas a gestão não. E isso impacta seriamente quem presta serviço.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0