Péssimo atendimento e atraso nas entregas

Respondida
São Paulo - SP
11/07/2025 às 10:26
ID: 221828413
Péssimo atendimento, atrasa todas as cotelas, não tem suporte nenhum com os clientes, muita falta de respeito. Funcionários mal educados, não sabem o que falam, pergunta sobre uma entrega não respondem. PÉSSIMA TRANSPORTADORA.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/07/2025 às 10:53
Bom dia
Sou solicitação foi feita e o depto comercial já está verificando.
O tempo informado pelo comercial foi de 24 hrs para resolver sua demanda sua reclamação não procede devido que sua solicitação foi feita as 09:00 hrs da manhã do dia 11/07