Atendimento

Não respondida
Mesquita - RJ
07/07/2015 às 11:04
ID: 13700340
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações29/06 - 1º contato - A parede da minha cozinha está com vazamento em duas paredes, creio eu que seja devido algum cano quebrado ou da parede do vizinho ao lado.
Peço que envie um profissional o mais rápido possível para verificação, esta dando mofos pretos, cheiro insuportável, a parede encontra-se pintada com textura, meu armário esta mofando devido à má condições do imóvel.
07/07 - 2º contato( nada resolvido) Já faz uma semana que entrei em contato informando sobre o problema que está ocorrendo devido à má condições da casa,A cozinha encontra-se com paredes mofadas e úmidas, até agora não obtive nenhum retorno da imobiliária quanto a uma solução. Já tive problemas anteriormente com a prestadora de serviço(JGM), mas para não me indispor mais do que estava me indispondo resolvemos fazer o serviço( tetos com vazamento quarto e sala ), este que ficou mais de 01 mês para ser resolvido(eu e meu noivo tivemos que ir até o seu Pedro- proprietário, mas nada adiantou, pagamos um profissional para efetuar o concerto).
Hoje eu tive que entrar em contato, fui atendida pessimamente por uma colaboradora, chamada de Cinthia, qual nem me deixou descrever o que estava ocorrendo, me transferiu para a atendente Débora. Informei a atendente que não irei mas incomodar a Imobiliária irei pôr em prática meus direitos nos quais sou amparada pela Lei.