PROPAGANDA ENGANOSA

Não respondida
São José dos Campos - SP
12/01/2018 às 14:25
ID: 32141981
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAtravés do site da Jgs Financeira preenchi uma proposta e ontem entram em contato comigo.
A atendente Leticia pegou os meus dados, fez um simulação e pediu alguns segundos na linha. Retornou e disse que o emprestimo havia sido aprovado, me deu os parabéns inclusive e que me enviarei o contrato para assinatura e envio dos documentos.
Enviei os documentos, o contrato assinado e liguei para confirmar o recebimento.
No telefone do site consta que o numero não existe. Os telefones celulares e whatsApp que me passaram eu liguei e me informaram que desconheciam a informação e que não tinha nenhuma Leticia. Porem a foto do WhatsApp é com o logo de varios bancos.
Voltei ao contato atraves do Whats e a conversa ja mudou. Me falaram que era equivoco que o numero era sim da JGS e que eu aguardassse até hoje, pois o expediente já estava encerrado.
Hoje fiquei aguardando e como não me ligaram eu mandei mensagem informando que faria um boletim de ocorrencia.
Apos 5 minutos a atendente Leticia me ligou informando que eu estava com restrição e que para liberação do emprestimo era necessario um pagamento calção, uma porcentagem do valor do emprestimo adiantado.
Questionei, falei que isso era ilegal e que tinha toda conversa gravada e realmente tenho.
Ela ainda insistiu muito para que eu aceitasse a proposta e fizesse o pagamento do fiador e eu recusei e desliguei.
A JGS é propaganda enganosa, pois no site em nenhum momento fala de pagamento antecipado. Os telefones do site são suspeitos.
Estou com receio do que possa ser feito com meus dados que encaminhei por email, com medo de [Editado pelo Reclame Aqui]. Pois o nada do que consta no site https://******* é verdadeiro.
Atendentes despreparados, telefone que não existe e pedido de pagamento antecipado.
Gostaria de um retorno com relação a documentação que enviei.