Panela com tinta saindo e desbotada após pouco tempo de uso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Serra Talhada - PE

17/05/2026 às 09:54

ID: 248871977

A panela com pouco tempo de uso, usando [Editado pelo Reclame Aqui] apropriada pra panela com a tinta saindo. A panela toda desbotada, um [Editado pelo Reclame Aqui], dinheiro jogado fora! Comprei no dia 21 de março e olha como já está, [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 14:39

Olá, boa tarde. Espero que esteja bem!

Entramos em contato para verificar o ocorrido com as panelas. Pelas imagens enviadas, identificamos marcas de uso e sinais de higienização com uma esponja mais abrasiva, o que pode comprometer a durabilidade do produto.

Durante nossa conversa, orientamos sobre a forma correta de utilização e limpeza, para que as panelas não sejam danificadas e mantenham sua qualidade por mais tempo.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional e garantir que tenha a melhor experiência com nossos produtos.

Réplica do consumidor

26/05/2026 às 14:54

A empresa entrou em contato comigo, mas negou as coisas que afirmei (como se eu estivesse mentindo). Após a situação fui ver as avaliações de outras pessoas no mesmo site que comprei, todo mundo falando a mesma coisa, pena que não vi isso antes. Por fim, recomendo: NÃO COMPREM! A QUALIDADE DAS PANELAS É PESSIMA E ASSISTÊNCIA DA EMPRESA PIOR AINDA.

Réplica da empresa

26/05/2026 às 17:37

Boa tarde,

Recebemos sua mensagem e verificamos as imagens enviadas da panela. Observamos que o vídeo mostra marcas de uso, resíduos de gordura e sinais de desgaste possivelmente ocasionados pelo uso de palha de aço.

Gostaríamos de destacar que, em todas as plataformas onde comercializamos nossos produtos, nossas avaliações são excelentes, refletindo a qualidade e satisfação dos clientes. No seu caso específico, entendemos que se trata de uma situação pontual relacionada à forma de utilização e higienização do item.

Sempre que identificamos alguma ocorrência, entramos em contato para oferecer suporte e auxiliar na melhor solução. Caso seja constatado algum defeito de fabricação, garantimos atendimento integral e suporte adequado.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para ajudá-lo da melhor forma possível.

Réplica do consumidor

27/05/2026 às 21:32

O único material usado foi sabão neutro e bucha própria para a panela. Quem tiver em dúvida, não comprem, não vale a pena. Além do material ser ruim, a equipe não dá suporte e diz que você está mentindo. Na dúvida vejam a avaliação do produto deles, muita gente reclamando.

Consideração final do consumidor

27/05/2026 às 21:33

PÉSSIMA! Contato com o cliente muito ruim, qualidade do produto péssima. Tem pouquíssimo tempo que comprei o produto deles e me arrependi totalmente, a panela toda desbotada. Uma pena que eu não fui ver a avaliação de outras pessoas antes. Não recomendo a compra de produtos da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0