Reclamar dessa empresa

Ipatinga - MG

04/06/2022 às 10:57

ID: 144557915

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em maio d *******, comprei uma bolsa para presente dia das maes no site da loja. Assim q chegou vi q produto nao era igual q vi. Achei material inferior, modelo e alça diferentes etc. Antes d uma semana liguei pra eles pedindo devoluçao do produto e extorno. Puseram maior empecilho. Cada dia era uma desculpa. Tentaram trocar por outro modelo. Depois queriam que eu pagasse custo do correio pra devoluçao( frete d entrega foi por minha conta). Depois d mta insistencia minha, resolveram me enviar ******* e no mesmo dia enviei produto. Agora e a saga do extorno. Estou passando pelo mesmo extresse do inicio
Ja tem quase 30 dias q mandei e ate hoje nao me extornaram. Cliente tem q correr atras deles pq nao nos dao retorno. Pessimo atendimento ao cliente e logistica. Parecem amadores. Estou sem produto q paguei e sem extorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2022 às 10:38

Olá Senhora Maria Lucia, primeiramente queremos pedir desculpas pelo transtorno causado. Agradecemos o feedback e iremos melhorar internamente para que possamos atender melhor nossos cliente.
Informamos que somos uma empresa séria e transparente que tem como maior objetivo a satisfação dos nossos clientes. Além disso, temos interesse em cada dia mais ingressar no mercado digital, por isso o seu feedback é muito importante.


Informados que o cancelamento da sua compra foi realizada no dia 07/06/*******.

Segue informações:
ID da transação 623014597
Valor da venda R$ *******,27

Muito obrigada

estamos à disposição

Consideração final do consumidor

12/07/2022 às 09:11

Logistica ruim. Atendimento pessimo. Cliente em ultimo plano.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5