Propagando enganosa e não devolução do valor pago

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/12/2024 às 19:03

ID: 205678873

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um Funko Pop! com a Central Gamer Geek (CNPJ 41.*******.*******/*******03) no dia 17/12/******* (pedido #*******) inclusive porque a promessa era de entrega entre 18 e 19/12. O produto NÃO FOI RECEBIDO NO PRAZO e, por isso, entrei em contato pelo whatsapp da empresa em 21/12 e a resposta foi que seria entregue entre segunda (23/12) e terça (24/12) via motoboy; em 22/12, recebi um email com um CÓDIGO DE RASTREIO QUE NÃO EXISTIA. Em 24/12, às 16:58 h, tentei contato novamente pelo whatsapp, já que AINDA NÃO RECEBIDO o produto que era, vale dizer, presente de Natal, e já CANCELANDO a compra. Somente HOJE, 26/12, tive uma resposta da Paula indicando que houve o extravio do produto pela transportadora e tentando me persuadir a seguir com a compra, mas que o funko que comprei não tinha e que SÓ CHEGARIA EM JANEIRO! Pedi a imediata devolução do meu dinheiro, já que tinha pagado por pix e, ATÉ AGORA, NÃO RECEBI MEU REEMBOLSO. Ainda, recebi o contato de Lucas com a mesma história e, quando mencionei o reembolso, ele disse que seria ainda essa semana; ao que respondi que a Paula já tinha confirmado que seria hoje. O produto, não conseguem entregar, mas o show de desrespeito ao consumidor é à pronta entrega! Além da PROPAGANDA ENGANOSA me fazendo acreditar que o produto seria entregue no prazo indicado, NÃO CUMPRIRAM COM O PRAZO IMEDIATO DE DEVOLUÇÃO DO VALOR de uma compra realizada via pix há mais de uma semana! Além da própria ILEGALIDADE da conduta da empresa, ainda pensam que será válido fazer o consumidor de palhaço. Que tipo de empresa é essa? Do tipo que não tem de existir! Além de uma NOTIFICAÇÃO para o pagamento do meu REEMBOLSO IMEDIATAMENTE, pretendo que seja essa reclamação um alerta para outros!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/02/2025 às 11:41

Depois de muita insistência, devolveram o valor do produto que eu comprei e nem tinha na loja. Não volto a fazer negócio de jeito nenhum. Inclusive, já bloqueei a empresa no whatsapp.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4