Internet falha todos os dias e não tenho suporte

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/08/2024 às 23:46

ID: 196069887

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Todos os dias a noite minha internet cai, oscila e não tenho suporte nenhum. Estou a 40 minutos esperando o suporte para poder estudar e ninguém me atende.
Hj a internet oscilou o dia inteiro, atrapalhando o serviço do meu esposo. Queria que cancelassem sem a cobrança de multa, pq não estão entregando um serviço corretamente.
Já liguei no suporte cai na caixa postal. Ja mandei whatsapp estou 40 minutos esperando e nada.
Que serviço sem qualidade é esse?
Vou começar a juntar provas e levar no pequenas causas para que não me cobrem a multa de quebra de contrato.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2025 às 09:46

Lamentamos profundamente pelos problemas recorrentes que você está enfrentando com nosso serviço de internet. Entendemos como a instabilidade e a falta de suporte impactam sua rotina.

Queremos resolver essa situação com máxima prioridade. Por isso, solicitamos que entre em contato conosco pelo canal via Whatsapp*******, para que possamos realizar uma análise detalhada e trabalhar na melhoria do serviço em sua região.

Pedimos desculpas pelos transtornos e seguimos à disposição para solucionar essa situação da melhor forma possível.

Atenciosamente, Equipe JHR TELECOM

Réplica do consumidor

12/05/2025 às 18:10

já cancelei há quase um ano! e agora que vem responder?

Réplica da empresa

13/05/2025 às 14:08

Gostaríamos de esclarecer que, devido a um erro de duplicidade em nosso perfil no ReclameAqui, não tínhamos acesso para responder às reclamações de nossos clientes. Assim que identificamos a situação, entramos em contato com o suporte da plataforma e trabalhamos para resolver essa questão o mais rápido possível.

Agora, com o perfil devidamente regularizado, estamos à disposição para atender e responder todas as solicitações, reforçando nosso compromisso com a transparência e a qualidade no atendimento.