Atraso na entrega e falta de informações sobre Crocs Literide comprado para o Dia dos Pais

Respondida
Teófilo Otoni - MG
19/08/2025 às 14:12
ID: 224884051
Realizei a compra de um Crocs Literide há 15 dias para presentear meu pai no Dia dos Pais. Até o momento, não recebi código de rastreio, não obtive retorno às mensagens enviadas e não tive nenhuma posição concreta sobre meu pedido.
Diante da falta de transparência e do descumprimento do prazo, solicito imediatamente o estorno integral do valor pago. Ressalto que, caso não haja resposta em até 48 horas, irei formalizar denúncia junto aos órgãos competentes (Procon, Reclame Aqui e demais autoridades). Em anexo coloquei alguns comprovantes de mensagens enviadas , o pedido feito e o comprovante do pix no meu nome enviado para *****.
Aguardo retorno urgente.
Atenciosamente,
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
02/11/2025 às 11:41
Olá Luiza,
Gostaríamos de esclarecer que o seu pedido #******* foi entregue e o recebimento do produto foi confirmado pela mesma em nossos canais de comunicação com a seguinte mensagem: "Está tudo certo". Assim, afirmamos que a reclamação é infundada e não procede.
Além disso, gostaríamos de expressar nossa insatisfação com a política de anexos do Reclame Aqui, que não permite a inclusão de fotos e comprovantes que comprovem nossa versão dos fatos. Também nos preocupa a falta de confirmação dos fatos antes da publicação da reclamação, o que pode levar a injustiças e danos à reputação das empresas. Não somos contra reclamações justas, desde que sejam baseadas em fatos reais e verificados.
Atenciosamente,
Equipe JIG Brasil.