Serviço mal feito e falta de assi.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/12/2025 às 18:11

ID: 236261677

Em 22 de dezembro de 2025 levei meu carro na oficina em questão para troca de um retentor, o mesmo foi trocado, quando eu estava quase chegando na oficina pra buscar o carro o Jimi mandou mensagem para o meu marido dizendo que a correia do carro estava estragada que teria que troca e assim foi feito, cheguei na oficina aguardei ele terminar o serviço de aperto da polia e regulagem. Após este aperto e regulagem o Jimi disse que o carro estava pronto, trouxe o carro pra casa e só tornei a usá-lo no dia 24 de dezembro de 2025 véspera de natal, quando iria para a casa da minha mãe passar o Natal com ela. Mas, não foi possível pós a polia estava mal apertada e soltou a poucos metros da minha casa, o que foi uma sorte. Retornei para casa, entrei em contato com o Jimi que disse que viria no mesmo dia na minha casa fazer o concerto, mas não veio, desde então estou ligando, mandando mensagem, implorando para que ele ou venha aqui ou mande um reboque buscar o carro para levar para oficina para concertar o carro, mas ele continua dizendo que vai vir concertar o carro e simplesmente não aparece. Isso é um tremendo desrespeito, falta de consideração com o cliente. Eu paguei para fazer o trabalha, eles já assumiram o erro, mas só assumir não adiante, tem que ser resolvido. Hoje dia 30 de dezembro de 2025 liguei e disse que tava levando meu carro em outra oficina para fazer o concerto ele disse que estava acabando um carro lá e que logo em seguida viria pra minha casa resolver e até agora 18:00 hs. Nada.

Compartilhe