SE QUER PASSAR MUITA RAIVA, COMPRE DE OLHOS FECHADOS

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

29/03/2019 às 08:32

ID: 90152129

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Um lixo!!! Maior arrependimento da nossa empresa, o SUPORTE É PESSIMO, MAIS É MUITO PÉSSIMO! A ferramenta é muito cheia de falhas, bugs . Acabam jogando no seu colo os problemas e te mandam ler e pesquisar e resolver sozinho os problemas que nem eles conseguem. É dos mais caros na atualidade, e não vale de forma alguma o investimento.Demoram semana pra te responder, retornar, e isso quando o fazem!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/03/2019 às 17:00

Olá Núbia,

É uma pena que tenha essa percepção ruim da nossa empresa. Saiba que estamos trabalhando diariamente na melhoria dos nossos processos internos de forma a entregar uma experiência positiva para nossos parceiros. Nossa equipe já está em contato com você para alinhar sobre todos os pontos citados e fazer o que for necessário para apoiá-la.

Caso necessário o canal direto da área de Sucesso do Cliente da nossa matriz é*******

Com atenção

Equipe de Sucesso do Cliente Grupo Sankhya