SE QUER PASSAR MUITA RAIVA, COMPRE DE OLHOS FECHADOS

Respondida
Uberlândia - MG
29/03/2019 às 08:32
ID: 90152129
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUm lixo!!! Maior arrependimento da nossa empresa, o SUPORTE É PESSIMO, MAIS É MUITO PÉSSIMO! A ferramenta é muito cheia de falhas, bugs . Acabam jogando no seu colo os problemas e te mandam ler e pesquisar e resolver sozinho os problemas que nem eles conseguem. É dos mais caros na atualidade, e não vale de forma alguma o investimento.Demoram semana pra te responder, retornar, e isso quando o fazem!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/03/2019 às 17:00
Olá Núbia,
É uma pena que tenha essa percepção ruim da nossa empresa. Saiba que estamos trabalhando diariamente na melhoria dos nossos processos internos de forma a entregar uma experiência positiva para nossos parceiros. Nossa equipe já está em contato com você para alinhar sobre todos os pontos citados e fazer o que for necessário para apoiá-la.
Caso necessário o canal direto da área de Sucesso do Cliente da nossa matriz é*******
Com atenção
Equipe de Sucesso do Cliente Grupo Sankhya