NÃO COMPREM NESSA LOJA!!! SE VOCÊ PRECISAR TROCAR... JÁ ERAAA ((( PERDEU O SEU DINHEIRO )))

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
21/11/2017 às 13:26
ID: 30497243
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra com eles no dia 04/10/*******, eles enviaram as roupas no tamanho errado, solicitei a troca, até o momento eles respondiam as minhas mensagens pelo "WhatsApp", o email eles não respondem! Depois pensando melhor, decidi usar o meu direito de arrependimento e solicitei a devolução do dinheiro após o envio da mercadoria. Fui avisada pelos correios que a mercadoria havia sido entregue e eles simplesmente ignoram as mensagens, cheguei a passar o numero da minha conta para estorno, mas o tempo passa e eles não respondem!
Não gostei do atendimento da loja no pós venda, ela faz questão de mostrar a satisfação dos clientes na internet e infelizmente conseguem resolver um simples problema de devolução.
Aqui está a minha última tentativa de resolver sem entrar na justiça! Se aconteceu comigo pode acontecer com qualquer um!!!!
Estou no aguardo da devolução do meu dinheiro, a mercadoria eu já devolvi!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/10/2024 às 23:06
Não indico para ninguém
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0