Péssima experiência de compra!!!

Não resolvido
Mogi das Cruzes - SP
17/06/2019 às 11:43
ID: 92478371
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTive uma experiência de compra que não gostei nem um pouco. Comprei um produto no site da loja, me arrependi por um momento e perguntei se poderia cancelar a compra pois o tamanho que comprei era maior do que o meu, considerei que iria ficar muito grande e teria que ajustar muito, e o tratamento mudou a partir dai. Enfim a vendedora disse que EU teria que entrar em contato com o https://******* (site que processa os pagamentos, entrei no site e não encontrei um lugar onde cancelava as compras) , ou seja não tive uma assistência se eu realmente fosse cancelar... após a vendedora explicar que existia uma pouca diferença de tamanhos entre o M e o P decidi não cancelar a compra, ela me passou as medidas de busto 42 e comprimento 52. Pois bem, tive algumas dúvidas em relação ao envio e mais um vez a moça era grossa e visualizava e não respondia as mensagens. Me disse que tinham 48 hrs pra enviar o código de rastreio e não enviaram, quando questionei, ela disse que eu teria que esperar um contato por e-mail pois ela não tinha acesso às informações do site, somente da loja física. Onde ja se viu? Não ter uma assistência! Quando disse que ja havia passado as 48 hrs, simplesmente visualizou e não respondeu. Uma loja com uma quantidade significativa de seguidores, com tanta propaganda, não tem pessoas capacitadas pra lidar com o público com o mínimo de simpatia. E também já que a vendedora q me atendeu pelo WhatsApp não tinha informações das vendas feita pelo site, poderia te me passado o contato de alguém que tivesse essas informações pq duvido muito que não tenha nem que seja UMA pessoa responsável pelas vendas no site. Até que entrei em contato pelo um WhatsApp disponibilizado no site pois ai não teriam jeito de me dizer que não tinham informações do site né? Ai me passaram o código de rastreio errado, ai fiquei acompanhando e vi havia sido entregue em outro lugar completamente diferente. Quando questionei no WhatsApp a mulher passou o correto sem no mínimo um pedido de desculpas, mas enfim né... A peça chegou, de ótima qualidade, uma marca que já conheço e sei que é boa, porém as medidas não batem com a que a atendente me passou ao me convencer a não cancelar a compra!! Medidas completamento diferentes, o moletom serviria de acordo com as medidas que ela me passou, se ficasse pouca coisa grande levaria na costureira mas ficou enorme, não vai valer a pena!! O moletom tem 49 cm de busto e 62 de comprimento, sendo que ela me passou que tinha 42 de busto e 52 de comprimento!! Me disse que era coisa de 2 cm de diferença, acho que ela não sabe fazer conta! Ah e outra observação no site no ato da compra não tinha tabela de medidas deste moletom e nem desta marca! Um absurdo, me enganou só pra eu não cancelar! A primeira vez e última que compro com essa loja, caso você queira desistir da compra ou tiver algum problema do tipo, sinto dizer que não serão bem assistidos. Não compro nunca mais e não indico! Pelo que vi por aqui não sou a primeira a reclamar do atendimento pós compra! Sei que pela LEI do consumidor tenho direito de cancelar a compra e ter meu dinheiro de volta mas pelo visto não estão nem ai, não estou disposta a ter dor de cabeça enviando de volta e falando com pessoas com tanta antipatia! Se quando eu quis cancelar não me deram assistência nenhuma, imagina agora que o produto já está comigo! Minha reclamação é mais um alerta mesmo, para que as pessoas não comprem pois o atendimento é péssimo e se precisar cancelar vai ter muita dor de cabeça. Procurem outras lojas que tem muitas com um atendimento excelente e com toda a assistência necessária, é isso! Deixando claro que não entrei em contato com a loja após o recebimento e nem entrarei pois não quero dor de cabeça, ja que quando quis cancelar a primeira vez houve ma vontade. Vou ficar com o moletom largo mesmo, mas não podia deixar de reclamar e mostrar minha insatisfação!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2019 às 14:24
Prezada Srta Thamires Santos boa tarde, pedimos desculpas por algumas informações passadas pela nossa vendedora referente a medidas da peça e informações de cancelamento da venda.
A devolução ou cancelamento da venda só pode ser efetuado, a partir do momento que a loja recebe a devolução da mercadoria e esse procedimento é feito diretamente pela JJ Modas, caso a Senhora deseje devolver a mercadoria estamos à disposição,
Mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos e estamos a disposição, para melhor atende-la, caso queira entrar em contato segue telefone******* Alexandre
Obrigado,
Equipe JJ Modas
Consideração final do consumidor
26/06/2023 às 21:16
Péssimo, apenas não comprem!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0