Viagem de canaã dos carajás para Belém

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

04/03/2025 às 20:11

ID: 211321741

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No inicio da viagem ja percebeu se traços de falta de limpeza e higiene no ônibus, cheiro de mofo e cheio de baratas (cheio mesmo, de baratinhas andando pelo teto e nas cortinas), após 4 horas de viagem na saida da cidade de Parauapebas, o ônibus deu prego, esperamos na beira da estrada sem suporte nem um da empresa, aguardando 4 horas para vir outro ônibus e nós ajudar a seguir viagem. Infelizmente a empresa vêm decaindo na qualidade do serviço prestado.
Outra situação, aproveitando o espaço
Ja viajei também no leito, e foi tão desconfortável,pois a cadeira da frente reclinava e literalmente apertava meu joelho, eu tenho ******* de altura, imagine alguém mais alto, sem condições, entrei em contato com o responsável para trocar de cadeira, e ele não auxiliou em nada, so disse q estava cheio o ônibus e nao seria possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2025 às 10:10

Bom dia Brenda. Sentimos muito pelo ocorrido. Realmente houve o imprevisto de o ônibus dar problema, sendo que fazemos a revisão periódica dos carros. Em questão da limpeza iremos cobrar o rapaz pois é inaceitável viajar dessa forma. Agredeços o seu feedback para que possamos melhorar o nosso serviço e não acontecer novamente.
Qualquer coisa estamos a disposição!