Demora no reembolso após desistência do curso

Respondida
Cachoeira - BA
02/07/2025 às 07:47
ID: 221059303
Eu dei entrada no curso. Mas eu desisti de fazer o curso porque a atendente não me dava atenção. Solicitei o reembolso do meu dinheiro, e eles estão demorando a devolvê-lo. E eu preciso do meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2025 às 13:06
O reclamante efetuou o pagamento no dia 30 de junho último e nos informou da desitência da compra no dia seguinte, dia 01 de julho.
Esta reclamação foi postada aqui, no "Reclame Aqui", no dia seguinte, dia 02 de julho, às 07:00 horas da manhã, feriado na cidade de Salvador (Dia da Idependência da Bahia).
Apesar do feriado, conseguinos realizar a devolução do valor pago no mesmo dia 2 de julho.
Cabe a pergunta: prazo de 48 horas para a devolução da compra é um prazo inadequado? sendo que houve um feriado nestas 48 horas.