Descumprimento de Prazo e Cancelamento na JK Alianças do Shopping Plaza Osasco

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jandira - SP

01/03/2026 às 21:31

ID: 242018759

Todos vocês sabem que não são apenas adornos e acessórios vendidos. Vendem sonhos. Gostaria de expor uma triste e péssima experiência que tive na loja de Osasco (Shopping Plaza Osasco).

Antes de efetivar a compra na loja, questionei a vendedora sobre a disponibilidade do par de alianças para retirada em uma data específica 28/02/2025, recebi a informação que o par estaria disponível na data em questão já no primeiro horário ao abrir o shopping as 10:00.

Me programei, reuni a família para um pedido oficial de namoro e fui buscar as alianças. Chegando lá recebi a notícia da vendedora de que as alianças não haviam chegado (sem justificar o motivo), e nesse momento houve o que numa relação de consumo chama-se má fé, a vendedora ao ser indagada sobre nosso acordo inicialmente fechado e devidamente pago, informou que não houve acordo e que deveria simplesmente aceitar e retirar em uma nova data (algo que foi préviamente informados antes da compra). Em resumo, além de estragarem por completo um momento único da minha vida ainda sai com [Editado pelo Reclame Aqui].

O valor que havia pago em forma de pix?
01 dia útil para receber segundo a vendedora.

Por se tratar de cancelamento não havia o que ser feito. No fim fiquei sem as alianças, sem dinheiro e sem a comemoração que seria feita em torno da troca de alianças.

Você consumidor NÃO CONFIE na loja JK alianças do shopping Plaza Osasco. Eles te prometem datas que não conseguem cumprir e te fazem passar por situações constrangedoras como essas. Por fim, a vendedora se quer chamar os clientes pelo nome. "Amigo", não é nem de longe uma forma cordial de lidar com um cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 11:25

Olá!
Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito pelo transtorno que você passou. Essa não é a conduta que buscamos oferecer e já estamos verificando internamente o que ocorreu no atendimento.

Informamos que já estamos em contato direto com você para resolver a situação da melhor forma possível e garantir que tudo seja ajustado corretamente.

Conte com a nossa equipe estamos à disposição para solucionar seu caso com prioridade

Consideração final do consumidor

02/03/2026 às 14:48

Houve a restituição integral do valor pago e ficou por isso mesmo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0