Reclamar dessa empresa

Ouroeste - SP

09/08/2019 às 11:42

ID: 94073411

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o carro menos de um mês teve problemas no câmbio automático no ql a garagem ñ assumiu sozinho tive q pagar a metade depôs dos três meses outro problema no motor tive q trocar o motor do carro carro estava nas últimas peças com medidas de 0.75

Compartilhe

Resposta da empresa

09/08/2019 às 12:01

Desculpe Ricardo,
Acredito que vc esteja postando sua reclamação na loja errada,não temos loja no interior de São Paulo, visto q seu telefone é prefixo 18, nao vendemos mais carros desde janeiro *******. Espero que você consiga resolver seu problema na garagem correta onde você adquiriu seu veículo.

Boa sorte!