Carro com problema

Respondida
Ouroeste - SP
09/08/2019 às 11:42
ID: 94073411
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o carro menos de um mês teve problemas no câmbio automático no ql a garagem ñ assumiu sozinho tive q pagar a metade depôs dos três meses outro problema no motor tive q trocar o motor do carro carro estava nas últimas peças com medidas de 0.75
Compartilhe
Resposta da empresa
09/08/2019 às 12:01
Desculpe Ricardo,
Acredito que vc esteja postando sua reclamação na loja errada,não temos loja no interior de São Paulo, visto q seu telefone é prefixo 18, nao vendemos mais carros desde janeiro *******. Espero que você consiga resolver seu problema na garagem correta onde você adquiriu seu veículo.
Boa sorte!