Compramos um carro há um ano e não conseguimos andar com ele

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Governador Valadares - MG

16/06/2024 às 13:25

ID: 190920885

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No mes de agosto de ******* adquirimos um C3 ******* financiado pela BV, porém não somos experientes no assunto sobre carro, e com a empolgação do primeiro veículo praticamente na hora da compra só olhamos mesmo a lataria. trouxemos para casa, não andamos 3km e já acabou o combustível mas ate aí tudo bem, mas com o passar dos dias fomos olhando melhor o carro e aí que os problemas começaram a surgir, o carro não queria pegar chamamos um mecânico de confiança nosso para avaliar e ele nos deu os seguintes diagnósticos:
*Bucha da haste de abrir o capô

*1 pivô dianteiro esquerdo

*1 pivô dianteiro direito

*motor quebrado. Trocar o bloco do motor

*1 coifa da trizeta lado direito

*mangueira de suspiro
* rolamento traseiro esquerdo

*Roda traseira direita não freia

*Regulagem das válvulas
*Solda em cima do número, e quem garante que o bloco do motor é realmente dele!?
Vazamento de água do radiador e tem que olhar rápido

Barulho no motor

Coxim do amortecedor os dois lados

Vazamento de óleo no motor

Faltando para barro lado direito

Fixar Para-choque dianteiro

Trocar os pneus

Amortecedor da tampa traseira

Falta os pinos que segura a tampa do bagageiro

Porta traseira direita com defeito

Bucha do suporte que segura o tampo da frente

Ar condicionado funciona só no 4 e não esta gelando


Trava da porta logo logo vai dar problema

Freio não está bom

Amortecedor não está legal

Trocar óleo e filtro de óleo

*Bucha da haste de abrir o capô


*motor quebrado. Trocar o bloco do motor

*1 coifa da trizeta lado direito

*mangueira de suspiro
* rolamento traseiro esquerdo

*Roda traseira direita não freia

*Regulagem das válvulas
Solda em cima do número quem garante que o bloco do motor é dele

* ventoinha não está trabalhando dentro do padrão . Fica ligada por muito tempo
Ar não funciona
Sensor de ré não funciona
Para barro faltando lado direito dianteiro
Sistema de trava não funciona e gera muito barulho e fechaduras das portas
Para-choque lado direito quebrado
Com todo esse diagnóstico, com muito sacrifício conseguimos levar de volta onde compramos onde permaneceu por uma semana e nada foi feito, tomamos o carro de volta, ficou parado na porta da minha irmã por vários meses e sempre tentando fazer um acordo, tipo eles arrumar o carro, fazer uma troca, o dinheiro de volta mas ate hoje nada dessas coisas foram feitas, pelo contrario sempre que nós tentamos entrar em contato pelo ZAP a pessoa que nos vendeu o carro só faz muita ignorância não dando uma oportunidade de um acordo, antes mandou nós irmos procurar a justiça, nós fomos inclusive está com a advogada ANDRESSA ( DR ADALTO DA SILVA ROCHA) porém não vejo nenhum progresso no processo, pois segundo ela nunca encontra o Jether lúcio Rodrigues Pereira que é a pessoa quem nos vendeu o carro para entregar a intimação, eu sou portador de deficiência física e dependo do carro para ir principalmente ao trabalho pois todos os dias meu gasto com Uber está sendo por volta de 40 reais por dia. Já vamos quase que pagar 12 meses de prestação e nunca conseguimos sair com o carro, já que todas as vezes que sair tem que ter um litro de óleo para colocar no motor devido ao vazamento. Ele s encontra nesse momento na minha porta e todos o dias tentamos ligar, as vezes pega as não, e com todos esses problemas venho pedir ajuda, pois sou uma pessoa humilde e leiga mas acredito que o que esse homem está fazendo conosco não está certo. Até o dia de hoje não tivemos mais contato com o vendedor, que nao responde mais nossas mensagens. O mesmo nos prometeu que com 3 meses conseguiríamos fazer a troca do carro, porém nos enrolou. Usou o nome de outra empresa para fazer o financiamento do veículo.
JETHER*******

Compartilhe