Atendimento ruim e encerramento antecipado da atração do Papai Noel no shopping.

Respondida
Brasília - DF
30/11/2025 às 18:57
ID: 233276615
Vim hj no shopping pra meu filho tirar foto com papai Noel, cheguei às 18 horas e não deixaram mais falando que já teriam encerrado as funcionárias que tavam com o papai Noel super mal educada me tratou super mal fora uma funcionária do shopping tbm.. Vou levar a justiça a propaganda enganosa fora a mal educação com cliente do shopping ..
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2025 às 15:59
Olá Sra. Francisca oliveira,
Agradecemos por nos escrever e por compartilhar sua experiência. Lamentamos sinceramente pelo acontecimento vivido por você e seu filho durante a visita ao Papai Noel. Entendemos o quanto esse momento é especial, principalmente para as crianças, e sentimos que ele não tenha acontecido da forma que você esperava.
De fato, devido ao grande fluxo no dia, foi necessário interromper a fila para garantir a segurança e o bem-estar do público e do próprio personagem.
Já encaminhamos seu relato à equipe responsável para reforço das orientações quanto à comunicação, acolhimento e organização de filas, especialmente em períodos de maior movimento. Nosso compromisso é assegurar que situações como essa não voltem a ocorrer e que todas as famílias se sintam respeitadas e bem atendidas.
Ficamos à disposição para recebê-la novamente e proporcionar uma experiência positiva.