Celular com defeito após 3 dias de uso e demora na assistência técnica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Bayeux - PB

15/11/2025 às 16:49

ID: 231996095

Comprei um celular no dia 30/10 no dia 02/11 com três dias depois o celular deu defeito e foi levado pra assistência técnica onde permanece por mais de 15 dias e a única coisa que elegam que o aparelho não liga disseram que iriam mandar um reserva mais até agora estou no aguardo e todo dia e uma desculpa diferente e não resolvem o problema estou prejudicada pois não consigo trabalhar e só ficam nessa promessa que o celular vai ligar e já faz 15 dias e até agora nada

Compartilhe