Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/03/2025 às 17:14

ID: 212112599

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei faz 1 mês liquidificador para bater Açai de baixa rotação, porém ele não está batendo direito pelo fato da hélice ser dura até mesmo para fazer a limpeza. O meu liquidificador que nem é industrial de casa consegue bater melhor o açaí do que esse que eu comprei não tem nem 1 mês, só comprei pq eu já tive um de vocês mais não me lembro de ter sido duro desse jeito ao ponto de bater o açaí e ainda ficar pedras de gelo pq não bateu direito, bem ruim.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2025 às 07:15

Bom dia Sra. Paloma, espero que esteja bem

Entrarei em contato com você para conversarmos a respeito do liquidificador, enviarei mensagem no e-mail e WhatsApp para procedermos com a garantia do aparelho.

Qualquer dúvida pode estar entrando em contato comigo pelo número*******, ou email *******