Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/03/2025 às 17:58

ID: 211499851

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um liquidificador profissional, próprio para bater açaí, uns 3 meses de uso entortou uma élice, reclamei na magalu, onde comprei e disseram que já teria passado o prazo de troca, hoje fui bater um açaí de garrafa e as outras duas élices quebraram, pendendo o líquido e produtos adicionado. O engraçado que quando comprei, vi que podia bater massas, açaí e que era resistente. O açaí que bati estava pastoso, as duas vezes. No aguardo, pois já havia reclamado no site da magalu.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2025 às 08:08

Bom dia, espero que esteja bem.

Entrei em contato com você por telefone e conversamos a respeito do liquidificador, enviei mensagem no e-mail e WhatsApp para procedermos o atendimento referente ao liquidificador.

Qualquer dúvida pode estar entrando em contato comigo pelo número*******, ou email *******

Consideração final do consumidor

07/03/2025 às 11:33

Disse que a garantia seria de meses e não poderia fazer nada. Decepcionada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

07/03/2025 às 15:31

Qualquer problema de qualidade ou mal funcionamento relacionado ao aparelho dentro dos 6 meses de garantia é coberto por nossa assistência técnica. Temos, além do atendimento interno, postos espalhados por todo o Brasil, justamente pra facilitar e agilizar o processo e resolver o problema o quanto antes.
Nós recebemos o vosso contato somente agora, mais de 1 ano após o ocorrido e o que orientamos é que sempre faça a manutenção periódica do seu aparelho.
Mesmo assim, há a disponibilidade de peças de reposição que podem ser compradas a preço justo e o seu aparelho apenas teve problemas nas lâminas, o que é simples de encontrar e fácil de resolver, tendo assim seu aparelho novamente aptoparatrabalho.