Empresa dificulta contato para resolver problema durante período de garantia de serviço prestado.

Não respondida
Florianópolis - SC
28/04/2025 às 18:35
ID: 215818267
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha máquina de lavar estava vazando óleo, a empresa fez a substituição da parte mecânica (*****), ao menos foi isso que me informaram e foi por esse serviço que fiz o pagamento de ***** reais. Solicitei a nota com as peças trocadas, falaram que me enviariam pelo whatsapp, mas nunca recebi. Não me preocupei, pois já tinha feito outro serviço com eles e pareciam bem honestos. Logo depois do conserto a máquina começou a dar uns leves estralos durante a centrifugação e foi aumentando, até ficar bem forte e parecendo que alguma coisa vai quebrar dentro. Voltei a entrar em contato com a empresa no dia *****, relatando este problema, fui atendida pelo whatsapp rapidamente e a secretaria só conseguiu falar com o técnico no final do dia, até me pediu desculpas pela demora em responder, e agendou uma visita técnica para o dia seguinte. Mas no dia seguinte o técnico não apareceu e aí começa a novela. Mandei mensagens perguntando se ainda viria e não obtive respostas. No outro dia mandei outra mensagem e nada. Então veio o feriado prolongado, e esperei até a terça-feira dia ***** e mandei outra mensagem, e nada, tentei ligar diversas vezes e nada. No dia seguinte, sem conseguir contato, pedi pra um colega mandar mensagem para empresa para testar e adivinha, foi respondido na hora. Pedi então para o meu vizinho ligar para eles e atenderam também, super solícitos. Após meu vizinho questionar porque não estavam me responderam, me enviaram uma mensagem, falando que o técnico tinha pegado H1N1 e que só estava retornando ao trabalho naquele dia. Ok, imprevistos acontecem, mas custa avisar?? Agendaram a visita técnica para sexta (*****) as 11h, as 11:20 informaram que o técnico atrasou com o atendimento anterior, falei que não tinha problema poderia vir mais tarde, não apareceu e não deu explicação. Hoje é segunda (*****) mandei mensagem novamente, sem reposta!
Nesse meio tempo, mandei o video relatando o problema para outra assistencia técnica, que falaram que provavelmente é o kit mecânico. Que foi justamente o que eu troquei a menos de dois mêses. Juntando isso com a falta da nota e essa enrolação para me atenderem, estou realmente me questionando se de fato fizeram a substituição que me informaram que fizeram. Quero muito acreditar que não sofri [Editado pelo Reclame Aqui], mas a dificuldade na comunicação e no atendimento tem indicado para esse lado.