iPhone 13 Pro Max com defeito recorrente na tela e má qualidade no atendimento pós-venda.

Não respondida
Vitória - ES
20/08/2026 às 07:51
ID: 256928361
Fiz uma compra com eles de um Iphone 13 pro max, logo depois da aquisição, faltando 1 dia pra completar 1 mes da compra, o celular apresentou falhas na tela, lojo os acionei por outro dispositivo pois pelo meu nao conseguia falar, tive que levar até vila velha para acertar o celular!
Em seguida, quando chego em casa, notei que tinha avaria na pelicula do meu celular, acionei a loja novamente, e a solução que eles me deram era comparecer na loja novamente, sendo que eles tem motoboy..
Achando que os problemas teriam acabado por ai, passado mais ou menos 4 meses, meu celular voltou a dar o mesmo problema que o técnico teria "concertado", acionei novamente a loja.
A solução proposta pela loja era eu novamente ir no técnico DELES, mas agora, pagando..
Sem problemas, mas o técnico esperava eu ir ate ele para depois me passar o preço do concerto, em seguida pensei em optar vender meu celular pra eles mesmo e pegar outro celular e dar o restante do valor, um celular que a 5 meses paguei R$3.400, eles agora queriam R$1.100 reais!
Agora estou sem celular, devido a está falta de consideração.