iPhone sem procedência confiavel e ma qualidade

Não respondida
Serra - ES
31/10/2023 às 00:02
ID: 175019565
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fui indica por uma amiga a comprar nessa loja porém ela nunca teve problema pois aparelho dela foi novo e meu que empresa me vendeu era usado de segunda mão que empresa não citou que produto poderia já ter sido aberto apenas que como comprava de qualquer um conforme tenho Watzap que confirma sendo de qualquer parte do Brasil e até mesmo sendo de pessoa física que por isso não me entrega nota fiscal porém dava garantia do produto ou ao ler garantia sendo eu uma pessoa sabe sobre tel da marca da iPhone era um celular bom eu não sabia que respingo de água fazia telefone estragar e além disso descobri dentro da loja autorizada que quando tel e aberto ele perde a vedação que isso faz com que fica mais acessível a entrada de água. Como garantia fala muito claro sobre queda e não citou nada de respingo de água fiquei tranquila e meus amigos todos fizeram passeio nas cataratas como eu e tenho vídeos que mostra e de ninguém parou de funcionar o tel apenas o meu. Logo procurei apoio ao vendedor pois aparelho parou de funcionar no dia 27 09 ******* assim que retornei no sábado à noite eu deixei tel parado sem usar todos esses dias e hoje fui levar meu aparelho até ele pois dependo dele para tudo inclusive faço tratamento de tricoleucemia e falo com médica através dele e fiquei sem apoio durante esse período e sendo assim perguntei da onde veio esse aparelho pois alguém vendeu a ele pois se ele comercializa tem que passar fornecedor e foi negado apenas disse que não iria cobrir meu concerto que no local que ele mandou eu ir pq não iria poder me atender hoje cedo pq trabalha com horário eu fui até local onde ele indicou eu achando que ele iria resolver chegando lá falei tudo ao técnico que tinha acontecido logo fiquei um dia inteiro sem aparelho e aí final ele mandou áudio dizendo que não cobria e que eu queria que pagar ******* reais pq tela tinha estragado e aí falei que não aceitava e chegando até local que ele mandou eu ir o cara disse que era ******* e sai de lá bem revoltada pq ele passou um valor e era outro ainda. Fiquei 5 dias sem aparelho e ainda gastei mais de ******* reais e Uber e faltei meu trabalho para ouvir isso dele e agora que eu disse isso mandei ele avisar clientes sobre respingos de água pq eu não imergir tel debaixo da água e sim pegou chuva o meu e e de todos presentes no barco que tenho como provar isso é meu único com defeito pq não deve ser lacrado deve ser tel aberto. Quero meu dinheiro de volta mínimo eu fui [Editado pelo Reclame Aqui]