Piso de granilite com problemas de absorção e desnivelamento após instalação

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
13/12/2025 às 08:33
ID: 234651375
Contratei a JLA PISOS ARTE para fazer um piso de granilite na minha cozinha e tive bastante dor de cabeça com atrasos. O atendimento do sócio Leonardo foi bem ruim e beirou o desprezo com o cliente.
O piso entregue ficou muito bonito mas está apresentando problemas após 1 MÊS da entrega.
Qualquer alimento que caia no piso, como café, shoyu, ketchup penetram na superfície e precisam ser retirados com um produto muito forte que comprei. Uma manutenção absurda, o piso não foi devidamente tratado para uso.
O piso também ficou desnivelado em vários pontos.
Entfei em contato com o proprietário para solicitar uma revisão e solução para o problema da absorção de sujeira mas não obtive resposta.
Não eh real o que a empresa alega no contrato e também no site: tratamento com que há de mais moderno em tecnologia de tratamento de superfícies em todo o mundo
Definitivamente não recomendo