Atraso na entrega da casa e não devolução do dinheiro

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

04/06/2025 às 19:42

ID: 218855679

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não faça contrato com essa empresa eles promete entrega a casa em 120 dias e depois não entrega e não devolve o dinheiro que deu de entrada perdemos dez mil quatrocentos e pouco eles não querem devolver uma furada

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2025 às 11:05

Olá, como vai?

Verificamos que não há nenhum contrato ativo ou cancelado vinculado ao CPF informado, impossibilitando o atendimento da solicitação.
Além disso, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD Lei n 13.*******/*******), não é permitido o repasse de informações contratuais a terceiros, mesmo que familiares ou cônjuges, sem autorização expressa do titular.

Gostaríamos muito de analisar a veracidade das informações mencionadas na reclamação, pedimos que o titular do contrato entre em contato informando grupo, cota e CPF para o e-mail: *******, para que possamos analisar os fatos.

Reforçamos que atuamos estritamente conforme as normas legais e as Circulares do Banco Central que regem o Sistema de Consórcios.

Solicitamos, gentilmente, a desativação desta demanda, uma vez que não há como prosseguir sem os dados corretos do titular.

Atenciosamente,
Olívia A.
Relacionamento com o cliente.