[Editado pelo Reclame Aqui] comprei um aparelho pela jloog

Não resolvido
Guarapuava - PR
19/11/2024 às 09:38
ID: 202340911
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntão fiz o pagamento veio comprovante tudo certo em meu e mail e dizia que mandariam código de rastreio e até agora não chegou nada e nem a encomenda que máximo seis dias era pra chegar preciso urgente que resolver que eles reembolsem o valor ou que mandem o aparelho como eu comprei e paguei tenho todos comprovantes
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/11/2024 às 22:27
Fiz o pagamento por Pix a dias e não chegou código de rastreio e nem meu produto que falta de consideração
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0