[Editado pelo Reclame Aqui]ários

Não respondida
São Paulo - SP
14/02/2025 às 10:16
ID: 209922875
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava negociando via whatsapp com eles e me pediram pra fazer um pix no valor da peça, que me entregariam no mesmo dia via motoboy. Quando pedi para pagar no cartão de crédito (forma de pagamento que o atendente me disse na conversa ser possível), não me responderam mais. Conclusão: se eu tivesse feito o pix, não veria nunca mais meu dinheiro e muito menos a peça.
NÀO COMPREM!!!