Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

18/03/2024 às 12:30

ID: 184829981

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

tive um problema com essa empresa porem deve ser estelionários querendo pegar o dinheiro das pessoas e não manda a peça solicitada,paguei por um carburador de moto e um filtro de ar no valor de *******,00 no cnpj 53.*******.*******/*******72 em razão de francis brazil miyamoto,pelo whatsap*******,quando fiz o pix foi ai que percebi que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui],endereço fica na estrada dos indios *******,itaquaquecetuba.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/09/2024 às 17:34

Ninguém me respondeu nem por e-mail o meu problema não foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0